domingo, 20 de fevereiro de 2011

CHAPÉUS VERÃO 2011


Os chapéus prometem se tornar it have das garotas que curtem um estilo veranil e de  personalidade.
E mais do que simplesmente proteger do sol, o chapéu e um  acessório que agrega um toque charmoso, divertido e original desde os mais clássicos aos mais despojados looks.








Entre os destaques do verão 2011 estão os chapéus:


Fedora:
Com um ar  retrô, também conhecido como borsalino ou trilby,  caracteriza-se por apresentar uma estética mais ousada e de grande  impacto, especialmente, em produções básicas.


Floppy:
Extremamente sofisticados e elegantes, os chapéus estilo floppy possuem grandes abas curvadas, os que melhor retratam a sofisticação para looks à beira mar. Em variações de abas bastante grandes ou pequenas ,é caracterizado pelas suas linhas orgânicas e suntuosas compostas em tecidos maleáveis ou, também, em palha.
Com lenços , formas assimétricas, cores neutras ou fortes mais chamativas; esses acessórios arrematam desde  biquínis e saídas de banho, até macacões, vestidos curtos e longos, jeans, batas e túnicas; 

Panamá
Apresenta sua confecção em palha trançada. Além desse detalhe, sua forma de abas médias e copa amassada . Looks compostos por saias, maxi vestidos, t-shirts,  coletes, camisas,lenços e shortinhos são grandes combinações com mais estilo dos chapéus panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário